Total de visualizações de página

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

BLOG DESTAQUE 2014

No dia 04 de dezembro,aconteceu na sede do Núcleo de Tecnologias Educacionais de Jaraguá do Sul a seleção e premiação do Blog Destaque das Escolas Estaduais de 2014,pertencentes a 24ª Gerência de Educação.
Nesta edição, participaram da seleção 21 escolas que tiveram a oportunidade de apresentar seus Blogs para uma comissão de Professores Avaliadores que julgaram itens como:qualidade de postagens, organização das fotos, oportunidades de comentários, média de postagens, layout, postagens adequadas, Histórico da escola, links e informações importantes.
Durante as apresentações os Professores Técnicos das Salas Informatizadas e Profissionais das Escolas responsáveis pela alimentação e manutenção dos Blogs, puderam relatar com mais detalhes suas experiências, registros e estruturações realizadas nos Blogs.
Os Blogs são utilizados como uma ferramenta de informação e comunicação das atividades realizadas nas escolas, servindo como uma ponte entre direção, professores, alunos, comunidade escolar e a sociedade como um todo.
A escolha do Blog Destaque das Escolas Estaduais 2014, considerada por todos os envolvidos no processo um grande sucesso! Esse momento serviu como uma possibilidade de troca de ideias e informações que tornará a prática do uso dos Blogs ainda mais presente e de qualidade em nossa região.
As escolas que se destacaram foram:
* BLOG DESTAQUE 2014 (1º LUGAR) – EEB Profº Heleodoro Borges com a Professora de Sala Informatizada Débora Silveira Laudelino
* 2º LUGAR - EEM Abdon Batista - Professora de Sala Informatizada Karen Andressa Carvalho
* 3º LUGAR - Euclides da Cunha - Professor de Sala Informatizada João Andregotti Neto

Devido ao alto nível dos Blogs, os avaliadores selecionaram mais três escolas para receberem uma menção honrosa.

* Menção Honrosa:
- EEB José Duarte Magalhães – Professor de Sala Informatizada Alexandre André Uber
- EEB Holando Marcelino Gonçalves - Professor de Sala Informatizada Matheus Teston Vieira e Wellington L. de Andrade
- EEF Luiz Delfino - Professora de Sala Informatizada LeisaMarcieli de Castro

Os blogs das escolas selecionadas podem ser acessados através do endereço www.nteestadualjaraguadosul.blogspot.com na aba inferior direita.

O NTE agradece a todas as escolas, aos professores avaliadores, a SDR e Gerência de Educação e as empresas parceiras pelo apoio na realização do evento.


Nenhum comentário: