Total de visualizações de página

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

PREMIAÇÃO MELHOR BLOG ESCOLAR 2013



      O Núcleo de Tecnologias Educacionais (NTE), com o Apoio da Gerência de Educação e da Secretaria de Desenvolvimento Regional de Jaraguá do Sul, no dia 13 de dezembro premiou os dois melhores Blogs das escolas estaduais e os professores das Salas Informatizadas responsáveis pela produção e manutenção dos mesmos. 
     As escolas premiadas foram: em primeiro lugar a EEB Holando Marcelino Gonçalves com a Professora Karen Andressa de Carvalho e em segundo lugar a EEB Elza Granzotto Ferraz com a Professora Leisa Marcieli de Castro. 
       A avaliação dos Blogs ocorreu ao longo do ano letivo escolar, e levou em conta requisitos como: contemplar atividades e eventos realizadas na escola, constar dados históricos e administrativos e informações de utilidade pública. 
        Esta premiação, teve como objetivo, incentivar o uso do Blog como ferramenta de comunicação entre a comunidade escolar e a sociedade como um todo.




Agradecimentos:
Supermercados Angeloni
Vidraçaria Zacko
Receita Federal

Um comentário:

NTE Jaraguá do Sul disse...

Anônimo disse...
Em nome de toda comunidade escolar Elza Granzotto Ferraz quero agradecer pelo reconhecimento dos trabalhos realizados durante o ano letivo de 2013. Parabéns alunos e professores pois esse mérito deve-se a vocês que fizeram valer a pena cada postagem de sucesso!!!

Prof. Or. Tec. Educacionais Leisa Marcieli
17 de dezembro de 2013 15:37