Total de visualizações de página

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

II FEIRA DAS TECNOLOGIAS APLICADAS À EDUCAÇÃO


   É com imensa satisfação que agradecemos ao convite e a oportunidade do Núcleo de Tecnologias Educacionais (NTE), ter participado do II FETAE (Feira das Tecnologias Aplicadas à Educação), realizada pela Secretaria Municipal de Educação de Jaraguá do Sul.

   Nos dias 14 e 15 de agosto, na Universidade Católica de Jaraguá do Sul, participamos da socialização dos projetos desenvolvidos nas escolas da rede municipal de ensino de Jaraguá do Sul, que através de seus professores, apresentaram trabalhos maravilhosos sobre os uso das tecnologias educacionais aplicadas ao cotidiano escolar.

   Também no dia 22 de agosto, no Centro Empresarial de Jaraguá do Sul, às 19h00m a Equipe do NTE, juntamente com os alunos do curso “O uso das Tecnologias no Ensino da História” participaram do encerramento da II FETAE, que contou com a presença do Palestrante Nelson Pretto da Universidade Federal da Bahia que abordou a temática: Recursos Educacionais Abertos.

   O NTE parabeniza a Secretaria Municipal da Educação de Jaraguá do Sul e toda sua equipe, pela iniciativa e empenho dedicado na realização deste importante evento.

   Confira algumas das fotos do dia 22 de agosto:





Nenhum comentário: